Mobiliário para Home Office: As novas tendências pós-pandemia

O sistema de trabalho home office, adotado por grandes empresas, públicas e privadas, em função da pandemia, apresenta tendência de permanência na maioria das companhias, mesmo após uma futura volta à normalidade.

Estima-se que desde 2020, cerca de 20 milhões de brasileiros estejam fora do escritório. O que significa que um em cada cinco profissionais podem permanecer no formato home office.

Isso criou uma nova tendência de investimento em mobiliário para criar o ambiente ideal para trabalhar bem no conforto de casa, já que muitos não tinham essa realidade, logo precisaram se adaptar a ela.

Em quais peças investir para projetos de home office?

Separamos as peças mais procuradas para criar um escritório em casa:

Cadeiras Office

Cadeira Omar

Cadeira Liv

Mesas de cabeceira

Mesas e bancadas de trabalho

Criada a partir de traços minimalistas, regida por desenho limpo e direto. Trabalha de forma leve com sua base em aço, remetendo a solidez industrial, além de agregar espaço interno funcional no tampo para armazenar objetos de trabalho.

Escrivaninha Prya

Versátil e contemporânea, oferece variações que ajudam sua adequação ao tamanho do local.

Com a extensão e possível permanência do trabalho remoto para muitos, as pessoas perceberam que não é possível continuar trabalhando da mesa da cozinha ou da sala de jantar. Por isso, muita gente está investindo em home office.