POLTRONA JAMAXI – Sérgio Matos

 

 

COLEÇÃO BASK – Lattoog

Em uma leitura poética do relaxamento, do prazer em desfrutar do sol e da natureza, a linha segue uma das premissas dos designers e da empresa: criações com várias “camadas de leitura” e não somente a apreciação da forma e da ergonomia, mas a união de referências e aspectos da cultura nacional – no caso da Bask especificamente, o prazer em curtir o eterno verão.

 

COLEÇÃO LAZY DAY – Mila Rodrigues

A peça traz em sua essência o desejo intrínseco de relaxar ao ar livre, em um convite para passar o máximo de tempo possível desfrutando das sensações de estar envolto pela natureza e compartilhar o momento com mais pessoas. As formas orgânicas se intercalam de maneira harmônica, em um equilíbrio entre o volume generoso e as linhas fluídas. Os ângulos que surgem das intersecções de diferentes tramas criam um grafismo simples e contínuo, buscando representar desenhos geométricos da arte indígena brasileira.

 

HERBÁRIO PUÃ – Daniela Ferro

Um acessório funcional e diferenciado de tudo que temos no mercado: essencial para varandas e aquele cantinho especial na área externa.

 

COLEÇÃO ONDA – Rejane Carvalho Leite

Pensando na vitalidade perene com que as ondas sempre voltam a quebrar na areia, Rejane de Carvalho idealizou a coleção Onda. A estrutura leve e ininterrupta de alumínio como base de uma trama aberta de fios maleáveis que dobram e se deformam em um fluxo infinito.

Sua flexibilidade acaba representando seu ponto mais forte. Solução inteligente expressa em um design moderno, oferecendo praticidade sem prejuízo do bom gosto.

 

COLEÇÃO CONTORNO – Rejane Carvalho Leite

Com forte apelo estético e funcional, a coleção Contorno tem um quê de litoral. Com características marcantes do astral praiano para dentro de casa, os contornos curvilíneos potencializam a sensação de acolhimento e conforto da peça. Ergonômica e de grande dimensão, a coleção é totalmente estruturada em alumínio e corda naval: sinônimo de alta durabilidade e qualidade no acabamento.

 

COLEÇÃO LOOP – Rejane Carvalho Leite

Loop, como se refere o nome, brinca com as curvas da estrutura que se tangenciam unidas pela corda naval. Estruturas em alumínio, detalhes em corda naval e base em madeira, fazem da coleção uma mistura equilibrada de materiais. Suas tramas fechadas são interrompidas por cordas verticais, que se cruzam de forma espaçada, entrelaçando a estrutura, criando leveza e transparência sem perder o conforto.

 

 

COLEÇÃO DRIFT – Adolini+Simonini

A coleção DRIFT introduz uma linha que se distingue de outras coleções presentes no mercado, através de um conceito contemporâneo e sóbrio que usa o dinamismo de forma bem balanceada e atemporal. Ela dispõe de atributos que resultaram numa coleção in-outdoor de forte impacto visual sem abrir mão da neutralidade e elementos marcantes, caracterizados por uma estrutura tubular revestida com uma capa e almofadas estofadas que proporcionam grande conforto. A coleção visa empoderar arquitetos e usuários com uma ampla gama de produtos que possibilitem as mais diversas combinações que atenderão a diferentes estilos de ambientes.

 

 

COLEÇÃO DOC – Bruno Faucz

A linha nasceu do desenho à mão, por admiração e influência da escola Bauhaus. A ideia foi manter apenas o necessário para que a peça ofereça sua principal função: sentar com conforto.
Nas linhas da lapiseira a proposta foi estudar mais os espaços vazios do que os preenchidos. O produto físico deveria ser confeccionado em um material sem muita espessura, para que mantivesse a originalidade da proposta do desenho feito no papel: apenas linhas que se cruzam buscando a proporção nos espaços vazios.

________________________________________________

Baixe agora o Studio Collection para ficar por dentro dos lançamentos em Outdoor: E-BOOK – Lançamentos Outdoor

Para mais novidades, nos siga no insta @studioambientes

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *