Foto: Mariana Boro

 

A arquiteta Juliana Pippi também estará em solo paulista para agregar nessa mostra! Vem novidades por aí.

O que inspira fazer um projeto de mostra?

“O que me inspira começar um projeto de CasaCor é sempre o novo. Não a novidade e a tendência em si, mas o que é novidade pra mim. Tento entender e traduzir em projeto um novo comportamento, uma ideia que ainda não foi vista ou interpretada daquela maneira.”   – Juliana Pippi

Falando em novidades, o conceito de compartilhar continua nesta mostra. Preparem-se!

 

 

 

 

 

 

CONFIRA TAMBÉM A EDIÇÃO DA CASA COR SP 2018:

Na Sala TOKI, o espaço que marca a profissional, traz a sua concepção de passado, presente e futuro, em uma atmosfera tranquila e aconchegante, onde o azul é marcante e suave.

“Sala TOKI” (CASACORSP2018) Foto: Denilson Machado

A arquiteta Juliana Pippi criou sensações de calmaria, contenção, recarga e equilíbrio. Texturas crafts, paletas claras e a leveza do mobiliário fizeram do espaço uma reflexão artística dentro da narrativa arquitetônica.

“Sala TOKI” (CASACORSP2018) Foto: Denilson Machado

“Todo o layout é voltado para a janela, para descansar a vista e direcionar o olhar para o mundo – e para o tempo – que nos espera”

“Sala TOKI” (CASACORSP2018) Foto: Denilson Machado

O espaço proposto remete à uma leitura panorâmica tanto do tempo enquanto passagem cronológica, quanto da metáfora de seu aproveitamento e da angústia pela sua falta.

“Sala TOKI” (CASACORSP2018) Foto: Denilson Machado

Gostaram de relembrar a edição da mostra paulista do ano passado? Se preparem que esse ano vai ser bombástico! Não percam, as novidades estão logo aí.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *