A campanha “Também há vida lá fora” é para anunciar a chegada da @donaflor_mobilia A partir de agora a marca incrementa o casting da #studioambientes com produtos para área externa, mas que da mesma forma vão bem dentro de casa. A versatilidade in e out do mobiliário com pegada artesanal é super aproveitada pelos arquitetos Marina Blasi e Bernardo Bahia do @blasibahia neste espaço aconchegante e integrado que dá vontade de transportar direto para a morada.

Acostumados a curtir alguns momentos da rotina de trabalho a céu aberto, naquelas escapadinhas necessárias para refrescar a mente e oxigenar as ideias, os arquitetos Marina Blasi e Bernardo Bahia do @blasibahia são adeptos dos espaços totalmente integrados. E o mais bacana, na opinião da dupla que assina este ambiente, é poder contar com móveis que não parecem ser feitos para dentro ou fora de casa. “A diversidade de produtos, com uma identidade sem estereótipos, dá mais liberdade para composição sem marcar o começo ou o fim de um espaço”, destacam eles. A dupla teve à mão o portfólio da @donaflor_mobilia marca novinha que aporta no nosso endereço.

 

Delícia de canto para curtir um livro, folhear uma revista ou jogar conversa “fora”. Os arquitetos Marina Blasi e Bernardo Bahia do @blasibahia criam uma vibe totalmente acolhedora com os produtos da @donaflor_mobilia As Birdhouse Gotinha @lattogdesign dão graça à composição marcada pelo uso da madeira e tecidos de gostoso toque como o linho. O banco é versátil e também serve como mesa de apoio.

O sofá com estrutura mais leve e enxuta não perde em conforto. Para encorpar a sensação de aconchego, a dupla de arquitetos do @blasibahia apostou nas almofadas com tramas, o mancebo Chuva @lattogdesign que dá suporte aos vasinhos de plantas e, ao mesmo tempo, traz aquele frescor do verde bem-vindo para todo e qualquer canto do lar.

 

Mobiliário versátil é aquele que não precisa ter uma função predefinida e pode desdobrar inúmeras ações de uso. Assim como nesta área assumida como transição pelos arquitetos do @blasibahia com décor da @donaflor_mobilia Por aqui o pufe é assento, apoio para o pés e também mesa lateral. A chaise confortável é para descansar, sentar perto à mesa e o que mais o corpo mandar.

In ou out? As duas opções. A mesa de jantar com tampo em madeira e estrutura em ferro vai bem dentro e fora de casa. O duo de arquitetos do @blasibahia tornou a composição mais leve com as cadeiras de shape mais sequinho e encosto em tramas de corda. O resultado é puro conforto. O espaço “Também há vida lá fora” contou com móveis da @donaflor_mobilia marca que acaba de entrar para o #castingstudio.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *