A crescente valorização dos ambientes corporativos

Um dos fatores decisivos na hora da compra dos imóveis são os espaços compartilhados, que precisam promover maior conforto e segurança para receber a família e amigos. Os ambientes de convívio se tornaram mais amplos, dando maior comodidade aos moradores. As pessoas vêm priorizando os espaços abertos e o verde, para maior conexão com a natureza.

Foto: Fernando Willadino

Vitra – CFL Incorporadora por HB Interiores

O projeto de interiores e mobiliário externo do empreendimento Vitra, da CFL Incorporadora foi assinado pelo escritório HB Interiores. A ideia da área condominial, segundo a arquiteta Juliana Carvalho é que ele seja a extensão da casa do cliente, nutrindo três pilares que o escritório julga ser essencial: O projeto deve ser elegante, aconchegante e funcional. O vitra foi projetado para ser um ambiente leve e agradável, assim como a casa de cada cliente. A área externa e o spa compondo muito verde e elementos naturais, como a madeira nos mobiliários, o uso da pedra nos revestimentos, todo o conjunto garantindo aconchego aos moradores.

Foto: Fernando Willadino

Kplatz Residence – Koerich por Studio CASAdesign

No hall de entrada, o escritório Studio CASAdesign optou por um sofá amplo com um super apelo estético, com poltronas compactas que agregaram estilo e contemporaneidade ao empreendimento.

Foto: Fernando Willadino

D/MYS – Dimas Construções por Beatriz Zeglin

O D/mys, lançamentos da Dimas Construções, no Estreito, conta com um plantão de vendas diferenciado: assinado pela arquiteta Beatriz Zeglin teve seu layout pensado no conceito HYGGE, um termo dinamarquês que expressa aquele sentimento de felicidade nos pequenos prazeres da vida. A paleta do projeto foi de elementos naturais, predominando os tons claros com bastante texturas e levezas para o espaço.

Conheça outros projetos feitos por diversos arquitetos acessando a setinha a baixo.

Temos um leque de produtos específicos para ambientes corporativos e uma operação diferenciada para atendelos.