Designers

Um time expressivo em nossa coleção.

HELOISA GALVÃO

É conhecida por suas peças de porcelana que parecem líquidas e, trouxe também seus trabalhos coloridos, que remetem à organicidade do material. Os vasos têm formatos irregulares e parecem fluidos, ao invés de sólidos.

DOMINGOS TÓTORA

Tendo a natureza como fonte de inspiração, Domingos Tótora parte da sustentabilidade, conseguida através da reciclagem do papelão, para homenagear sua fonte criativa e criar objetos e esculturas em que beleza e funcionalidade se fundem.

adolini simonini

Niccolò Adolini conheceu Daniel Simonini no Rodolfo Dordoni Studio em 2011. Em 2012, os jovens designers abrem seu próprio estúdio em Milão, ADOLINI + SIMONINI, colaborando com várias empresas das indústrias de exteriores, móveis, iluminação e banheiros. 

Bruno Faucz

Bruno Faucz é catarinense, formado em Design de Mobiliário e pós graduado em Design de produtos no Curso Master Design Internacional. Apaixonado pela sua profissão, Bruno brinca que praticamente já nasceu com papel e lápis na mão.

Ana neute

Dialoga com diferentes materiais e técnicas, desde o artesanal até o industrial. Com uma extensa linha de luminárias para a marca Itens, em 2019 expande o seu trabalho para a produção de mobiliário, explorando formatos e usos. ​

alva design

São formado pelos irmãos Susana Bastos, artista plástica e estilista, e Marcelo Alvarenga, arquiteto. Suas peças são resultado do encontro de dois olhares, o arquitetônico e o artístico, e para além da racionalidade e funcionalidade habituais, eles buscam o inusitado, os novos usos e uma expressiva materialidade. 

Bruno DE CARVALHO

Para Bruno, há muita ciência, técnica e expertise envolvidos, mas a emoção continua sendo o fator determinante na hora de compor espaços para ser, haver, estar e se inspirar.

GUILHERME WENTZ

Guilherme produz suas peças sob uma perspectiva simples e contemporânea. Assume a tropicalidade com o objetivo de transformar ambientes em extensões contemplativas da natureza.

estudio dentro

O estúdio surge do mútuo interesse de experimentar e criar, buscando a poesia e as potencialidades do fazer design na contemporaneidade.

 

andré ferri

André Ferri usa como ponto de partida a madeira como matéria prima. Arquiteto e marceneiro são suas formações, mas a vocação de designer veio pela paixão à microarquitetura e pela criação de mobiliário.

 

FRANCESCO LUCCHESE

André Ferri usa como ponto de partida a madeira como matéria prima. Arquiteto e marceneiro são suas formações, mas a vocação de designer veio pela paixão à microarquitetura e pela criação de mobiliário.