Rejane Carvalho Leite
sobre a designer
A tecnologia de ponta conduz o trabalho da arquiteta e urbanista gaúcha, que começou sua carreira em 2002 fazendo projetos para a indústria. Pesquisar materiais é uma de suas paixões.
Fez uma parceria com um escritório de Florença e na Universidade Politécnica de Milão participou de um curso de aperfeiçoamento relacionado à sua área profissional. A experiência na Itália foi muito relevante porque entrou em contato com o design atemporal, com o qual se identifica.
Além da madeira, Rejane Carvalho Leite trabalha com metal, acrílico, alumínio, couro e até papelão. Mesmo com toda bagagem tecnológica gosta de desenhar a mão os primeiros traços de um projeto. E em cada um há sempre um toque artesanal.
produtos
Aerada
Aerada
Oasis
Lapa
Karaokê
3 graças
Camafeu Redonda
Camafeu
Tecla
Quadros
Lasca
Alma
Tubo
Camafeu
Anda
Composta
Over
Aladim
Ramo
Irupé
Orquídea
Omar
Fence
Nani
Cartesiano
Nina
Gota
Brera
Porto
Pampulha
Padaung
Omar Giratória
Omar Office
Omar Com Braço
Maria Bonita
Foz Com Braço
Foz
Camafeu
Blanca Giratória
Blanca
Suly
Itapuã
Omar
Colibri
Colibri
Loop
Onda
Loop Suspensa
Loop Balanço
Loop
Flow Nautic